28 de jan de 2013

AS TRÁGICAS CIRCUNSTÃNCIAS DA VIDA!


Somos por vezes envolvidos nas situações que a vida nos trás. Quanta tragédia tem recaído sobre a humanidade! A dor não escolhe raça, religião, condição social. Todos estão sujeitos às circunstâncias de estar vivendo, porém, somos responsáveis e responsabilizados pelas nossas decisões. Muitas vezes estamos onde não deveríamos estar; fazemos o que não deveríamos fazer; envolvemo-nos com quem não deveríamos nos envolver. Por vezes somos vítimas, da irresponsabilidade, imaturidade, dos inconsequentes, dos que por amor ao dinheiro tornam a vida e o viver um comércio, desprezando assim o ser humano, distorcendo a ordem de valor.   

Salmos 46:1

DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.

Salmos 119:28

A minha alma consome-se de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra.

Salmos 31:9

Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.


Meus sinceros sentimentos, e que Deus os consolem nesse momento de profunda tristeza!

Expresso a todos os familiares, amigos, e pessoas próximas, das vítimas da tragédia que aconteceu na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na boate Kiss.

A todos da rede do facebook e outros, me ajudem a divulgar esta mensagem para que alcance o destino!!!

                                                                                                                                Geoffrey.

Nenhum comentário: